terça-feira, 27 de maio de 2014

Gênesis 44:27-29

"Então, nos disse o teu servo, nosso pai: Sabeis que minha mulher me deu dois filhos; um se ausentou de mim, e eu disse: Certamente foi despedaçado, e até agora não mais o vi; se agora também tirardes este da minha presença, e lhe acontecer algum desastre, fareis descer as minhas cãs com pesar à sepultura." Gênesis 44:27-29
  1. Judá continua falando com José.
  2. Judá disse que Jacó explicou que tinha dois filhos com sua amada esposa.
  3. Judá disse que Jacó perdeu um filho e acreditava que foi despedaçado.
  4. Disse que Jacó havia dito que desceria à sepultura com pesar se algo acontecesse a Benjamim.
Sem saber que o governador era o próprio José, Judá deu a versão da história que o seu pai conhecia. José estava vivo, mas o pai acreditava que havia sido despedaçado.